Padre Eudo Costa Ferreira Filho

Pároco Solidário

​

Padre Eudo Costa Ferreira Filho nasceu em 27 de maio de 1964 em Cajari-Ma. Graduou-se em Filosofia no Seminário Sagrado Coração de Jesus em Teresina-PI e Teologia no Seminário São Pio X em Belém do Pará. Foi ordenado em 10 de maio de 1997 na Arquidiocese de São Luís por dom Paulo Andrade Ponte, arcebispo metropolitano de São Luís. Foi nomeado reitor do Seminário Menor São João Maria Vianney, onde residiu entre os anos 97 e 98.  Vice reitor do Seminário Interdiocesano "Anexo Dom Paulo Ponte" de  1999 a 2001 e reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio de 2002 a 2004. Foi nomeado pároco da paróquia Nossa Senhora da Luz em 2005 onde residiu até 2008. Em 2010 foi nomeado vigário da paróquia São Cristóvão. Em 2013 foi nomeado pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima. Em janeiro de 2016 é nomeado pároco solidário do Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar. Na Arquidiocese de São Luis, participou do Colégio de Consultores e por duas vezes foi membro do Conselho Presbiteral.