Santuário realiza peregrinações do Pré Festejo 2018

Comunidade Nossa Senhora das Graças, na Campina

Neste fim de semana a comitiva do Pré Festejo com a imagem de São José de Ribamar, o Peregrino, participou de celebrações e divulgou o Festejo do Padroeiro do Maranhão.

No sábado, a Comunidade Nossa Senhora das Graças, na Campina, em São José de Ribamar, recebeu a visita da peregrinação do Pré Festejo. O pároco solidário, padre Irailson Barbosa, presidiu a celebração.

No domingo foi a vez da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Cohajap, em São Luís. A comitiva foi Acolhida pelo pároco, frei Francisco Sales, e paroquianos. A missa foi presidida pelo pároco solidário do Santuário, padre Gutemberg Feitosa.

Um momento especial da peregrinação de domingo foi a visita ao casal Teixeira e Marinalda.

Na comitiva do Pré Festejo estavam a Pastoral da Acolhida, o Terço dos Homens, as comunidades da Campina e Santa Maria, vocacionados e a Pascom, além da equipe do Pré Festejo e outros convidados.

O Festejo do Padroeiro do Maranhão se aproxima e será de 01 a 30 de setembro. Participe!

São José de Ribamar, rogai por nós!

Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Cohajap, em São Luís