Coroinhas e Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão renovam desejo de servir a Deus e aos irmã

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de agosto, mês das vocações, na missa da memória de São Tarcísio, mártir e patrono dos servidores da Eucaristia, dezenas de jovens e adultos renovaram, diante do altar, os ministérios de coroinhas e ministros para serviço da Paróquia e Santuário São José de Ribamar.

Na ocasião, um grupo de oito jovens foi instituído para integrar o grupo de coroinhas. A santa missa foi presidida pelo reitor do Santuário, padre Cláudio Roberto e concelebrada pelo vice reitor, padre Gutemberg Feitosa.

Logo após a santa missa, houve uma recepção no Centro Paroquial.

Que Deus abençoe esses dois importantes ministérios, coroinhas e ministros extraordinários da sagrada comunhão, de nossa Paróquia e Santuário.

São José de Ribamar e São Tarcísio, rogai por nós!

Clique aqui para ver

+FOTOS!