Grupo de jovens Maná conclui retiro espiritual

Iniciado no último sábado, dia 02, e concluído o curso hoje pela manhã, dia 06, o retiro espiritual "A Ele a Glória" é tradicionalmente realizado no período do carnaval.

O grupo de jovens Maná, da Paróquia e Santuário São José de Ribamar, esteve retirado na praia de Panaquatira, na região da Comunidade de Santo Antônio, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Jovens de outros grupos e movimentos também participaram do retiro.

O retiro foi ocasião dos jovens, acompanhados por adultos, especialmente por casais, escutarem mais atentamente a Palavra de Deus, participarem da santa missa e conviverem de forma alegre e fraterna.

O pároco solidário, padre Gutemberg Feitosa, padre referencial para o Setor Juventude paroquial, participou do retiro e celebrou a santa missa com os participantes do retiro.

O grupo Maná é coordenado pela jovem Jéssica e se reúne regularmente aos sábados à noite, no Centro Paroquial do Santuário.

Que o Bom Deus, abençoe sempre mais nossa linda juventude.

São José de Ribamar, Padroeiro do Maranhão, rogai por nós!