Buscar
  • Pascom SJR

Tríduo Pascal no Santuário do Padroeiro do Maranhão


O Tríduo Pascal é o mais importante de todos os eventos da Igreja. Ele acontece dentro da Semana Santa, período de dias que marca a celebração em todo o mundo da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo Jesus.

Na Santuário São José de Ribamar, os fiéis estiveram presentes no Tríduo Pascal na casa do Padroeiro do Maranhão. Os párocos solidários, naquela ocasião, receberam os devotos para celebrações do dia 18 de abril até o dia 20.

Durante o Tríduo Pascal no Santuário do Padroeiro do Maranhão, a juventude ribamarense realizou mais um edição do emocionante acampamento-retiro no Sítio dos Padres. Foram três dias de oração, testemunhos, formação, adoração ao Santíssimo Sacramento, via sacra, encenações, celebrações e missas do Tríduo Pascal que reuniram dezenas de jovens no mais emocionante e profundo evento realizado anualmente para o público jovem católico em São José de Ribamar.

Assista o vídeo produzido da Sexta-feira Santa no nosso Santuário do Padroeiro do Maranhão, as celebrações iniciaram com o Sermão das sete palavras de Jesus na Cruz, e em seguida a celebração da Paixão do Senhor e a procissão do Senhor morto. Jesus dá a sua vida para nos livrar do pecado e da morte.



13 visualizações
Paróquia e Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar

 

Praça São José, 239, Centro, São José de Ribamar – MA

CEP: 65110-000
Contatos: (98) 3224 - 1147 | (98) 9.8895 - 6905

E-mail: santuariosjrs.adm@hotmail.com

whatsapp-logo.png