Santuário realiza celebração de coroação de Nossa Senhora

Na noite desta sexta, 31, o Santuário do Padroeiro do Maranhão esteve repleto de devotos. Todos puderam participar com alegria e fé da coroação mariana.

A celebração, que foi presidida pelo pároco solidário, padre Gutemberg Feitosa, começou com a Liturgia da Palavra, em seguida os fiéis rezaram o Santo terço cantado e meditado. Logo depois, se deram as encenações e canções que prepararam o clima para o momento mais especial, a coroação da imagem, simbolizando que Maria coroada no céu é venerada por nós, por ser a Mãe de Deus e nossa.

Ao final, todos cantaram a consagração, foram dados os agradecimentos e o padre Gutemberg ministrou a benção solene.

Nossa gratidão a todos os envolvidos, as diversas equipes, especialmente os coordenadores e coordenadoras.

São José de Ribamar, rogai por nós! Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós!

#PadroeiroDoMaranhão #coroacao