Forania São José participa de repasse da Campanha da Fraternidade 2020

Atualizado: Jan 31

O sábado, dia 25 de janeiro, foi reservado para o repasse da Campanha da Fraternidade 2020 aos paroquianos do Santuário Arquidiocesano de São José de Ribamar e demais integrantes das comunidades e paróquias pertencentes à Forania São José.

O encontro foi realizado no ginásio poliesportivo do Colégio Patronato, das 14h30 às 18h, e contou com a assessoria do coordenador de campanhas Delson de Jesus. Além disso, foi acompanhado pelos padres Gutemberg Feitosa, vice-reitor do Santuário de Ribamar, Danylo Fontinele, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo (Lima Verde), e pelo diácono Raimundo Ramos.

Neste ano a campanha tem como tema ‘Fraternidade e vida: dom e compromisso’, que remete à figura de Santa Dulce dos Pobres, a irmã brasileira que foi canonizada em outubro de 2019. No cartaz oficial a referência pode ser claramente notada pela imagem de Irmã Dulce rodeada de pessoas no bairro do Pelourinho, local de grande simbolismo histórico na Bahia.

Mais fotos: https://photos.app.goo.gl/qa4stwcyJPUD49b96