Santuário celebra Quarta-Feira de Cinzas!

Atualizado: Mar 3

"Viemos do pó e ao pó voltaremos"

A cinza, como sinal de humildade, recorda ao cristão a sua origem e o seu fim: “E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra” (Gn 2,7); “até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás” (Gn 3,19).

No primeiro dia da Quaresma, devotos do Padroeiro do Maranhão visitam o Santuário de São José de Ribamar para participar da Santa Missa das 8h30 presidida pelo reitor do Santuário, padre Cláudio Roberto.

A noite às 19h, houve a celebração da Eucarística dedicada aos jovens do Santuário do Padroeiro do Maranhão, presidida pelo pároco solidário, Irailson Barbosa.

O Dia contou com a visita e a participação dos fiéis durante as missas ao longo do dia para viver momentos de reflexões e penitência.

Missa das 8h30 | Missa das 19h