Notícias

Santuário usa recurso de vídeo para estimular participação de fiéis em campanhas


Os vídeos são mais uma ferramenta de comunicação adotada, embora antes já usada, para aproximar a instituição de seus públicos. O retorno avaliado pelo Santuário tem sido satisfatório.

Desde que o canal do Santuário no Youtube foi repensado, e, com isso, reconstruído, tendo por marco o aparecimento da Web TV SJR, em 13 de dezembro de 2014, o canal, agora TV, passou paralelamente por uma significativa melhora em suas produções como resultado de uma nova percepção no fazer comunicação no Santuário.

As produções, agora bem mais caprichadas, são pensadas de acordo com seu fim e com seus públicos. Novos recursos, novas tendências passaram a ser abraçadas não só na produção, mas na edição dos conteúdos.

O canal é organizado em playlists que são definidas de acordo com os conteúdos veiculados pelo Santuário. A última playlist lançada foi a das campanhas, que já pode ser conferida, basta acessar o youtube e pesquisar por PascomSJR.

Visite nossa página e confira nossa produção. Inscreva-se nela e acompanhe as novidades no Santuário do Padroeiro do Maranhão.

Confira os últimos vídeos feitos para a Campanha dos Devotos de São José de Ribamar.



#Pascom #SJR #WEB #TV #Santuário #Ribamar #São #José

Outras Postagens
Paróquia e Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar

 

Praça São José, 239, Centro, São José de Ribamar – MA

CEP: 65110-000
Contatos: (98) 3224 - 1147 | (98) 9.8895 - 6905

E-mail: santuariosjrs.adm@hotmail.com

whatsapp-logo.png