top of page

Notícias

Procissão e missa marcam encerramento do Tríduo do Carpinteiro 2018


No dia do trabalhador, uma multidão de fiéis participou da procissão em honra a São José Operário. A caminhada iniciou logo após a missa da saúde e percorreu a avenida principal da Cidade Santuário.

Na chegada da procissão foi celebrada a missa de encerramento do Tríduo. A celebração foi presidida pelo pároco solidário padre, Eudo Ferreira e concelebrada pelos padres Gutemberg Feitosa, Irailson Barbosa e Jovenias.

Ao longo de todo o Tríduo centenas de Devotos, de vários lugares, visitaram o Santuário do Padroeiro do Maranhão.

Ao final da celebração, os párocos solidários convidaram os devotos para o Grande Festejo de São José de Ribamar, em setembro.

São José de Ribamar, operário, carpinteiro e trabalhador, rogai por todos e por todos os trabalhadores e desempregados!



 
Outras Postagens

Receba atualizações em seu e-mail

Nunca perca uma atualização

Paróquia e Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar

 

Praça São José, 239, Centro, São José de Ribamar – MA

CEP: 65110-000
Contatos: (98) 3224 - 1147 | (98) 9.8911 4019

E-mail: santuariosjrs.adm@hotmail.com

Recebemos sua mensagem! São José de Ribamar, rogai por nós!

whatsapp-logo.png
bottom of page