Notícias

Celebrações presenciais ganham novo público através das redes sociais digitais.

A partir do dia primeiro de julho de 2020, com a flexibilização da pandemia e anuência das autoridades de saúde e eclesiásticas, o Santuário São José de Ribamar retomou as missas presenciais seguindo os protocolos da OMS e decreto do Bispo Metropolitano de São Luís, Dom José Belisário.


Abaixo nosso card informando nossos horários de missas presenciais, os símbolos ao lado dos horários informam que também as missas estão sendo transmitidas através dos canais Youtube, Facebook, Aplicativo e Rádio Educadora 560 AM.







As atividades puderam ser retomadas seguindo um rigoroso protocolo: redução da capacidade em até 50% da lotação, uso obrigatório de máscara, distanciamento de 2 metros entre os fiéis no bancos da igreja, que foram devidamente marcados para orientação de todos os devotos.


Ainda sim muitos romeiros que sofrem com doenças crônicas podem participar das celebrações através das redes sociais do Santuário.

A seguir , nos links abaixo confira os canais das nossas redes sociais digitais, se inscreva, curta, comente baixe nosso aplicativo e ajude o nosso Santuário a levar mais longe a palavra de Deus.


No youtube com o canal Santuario Ribamar :

https://www.youtube.com/user/pascomsjr



No Facebook Santuario São José de Ribamar

https://www.facebook.com/santuario.ribamar


e pelo aplicativo Santuário de Ribamar disponibilizado na Google play ou IOS :

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.santuarioderibamar.radio








Outras Postagens
Paróquia e Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar

 

Praça São José, 239, Centro, São José de Ribamar – MA

CEP: 65110-000
Contatos: (98) 3224 - 1147 | (98) 9.8895 - 6905

E-mail: santuariosjrs.adm@hotmail.com

whatsapp-logo.png