top of page

Notícias

Missa da Saúde, transmitida na TV Aberta

O Santuário do Padroeiro do Maranhão tem a alegria de anunciar que a iniciou em janeiro, 04/01 a transmissão através do canal digital 43.1 da TV Nazaré da tradicional missa da saúde que é celebrada todas as terças às 15h.

Todas as terças o Santuário São José de Ribamar já recebe muitos fiéis, que além de reforçar a devoção ao Santo Padroeiro do Maranhão, vem fazer suas orações pedindo a cura e libertação do corpo e da alma.


A Missa da Saúde favorece especialmente aos enfermos em um momento eucarístico que promove uma grande corrente de oração e solidariedade com aqueles que sofrem e padecem com a dor, a fragilidade, a angústia e o medo causados pela enfermidade. É um momento muito forte para sentir e experimentar a presença de Cristo. Com a transmissão feita através do canal aberto de TV, muito mais pessoas podem ser alcançadas que além de ter as opções de participar através das redes sociais digitais ou da Rádio Educadora do Maranhão, podem ligar a TV e num clique chegar ao Santuário Arquidiocesano do Padroeiro do Maranhão.



Outras Postagens
bottom of page