Novenário 2021, oração e reflexão ao Padroeiro do Maranhão

Os devotos de São José de Ribamar vivenciaram um novenário diferente, sem procissões, quermesses e programação cultural, mas, ainda sim, com muita fé e devoção.

Nesses dez dias de oração ao Padroeiro Universal da Igreja Católica e em meio a uma pandemia, o Santuário São José de Ribamar viu no grande desafio de vivenciar o Ano Santo, declarado em 08 de dezembro pelo Papa Francisco, uma oportunidade de intensificar as súplicas e, nesta novena em especial, a graça de vencermos esta pandemia, vencermos as dificuldades sociais, e trazer a todo povo um sinal de vida e esperança.

Para os católicos maranhenses visitar o Santuário de São José de Ribamar, principalmente, no dia de São José é um momento muito importante e especial, é dia de pagar promessas, de pedir bênçãos e, sobretudo, agradecer o que foi alcançado com a intercessão do Santo Padroeiro do Maranhão.