top of page

Notícias

Pandemia: Igreja Promove Iniciativas em Solidariedade ao Povo Amazonense



Manaus chegou ao segundo pico da Pandemia com aumento no número de infecções pelo novo coronavírus, recordes de internações nas UTI’s dos hospitais manauaras e a falta insumos nas unidades de saúde, como oxigênio a Igreja no Brasil está promovendo ações de solidariedade ao estado através de orações e pedidos de ajuda.


Esta que já é considerada por especialistas, a segunda onda de reinfecção somou quase 30 mil casos durante as primeiras semanas de janeiro. Segundo comunicou o consorcio de veículos de imprensa.

O arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, Comunicou a intenção da instituição em colaborar para levar oxigênio aos hospitais de Manaus. Em vídeo divulgado na última sexta-feira fez um apelo a empresários, empreendedores, políticos a não deixarem de dar auxilio aos irmãos que padecem nos hospitais por falta de oxigênio e para que não encareçam o preço do produto para lucrar com o sofrimento dos mais pobres.


fonte : CNBB



Outras Postagens
bottom of page