Retiro Assembleia 2021

O Santuário São José de Ribamar realizou a vigésima primeira edição de Assembleia de Pastoral com o tema “Ano Especial de São José” em concordância com a convocação do Papa Francisco, neste ano num formato menor foi realizado em apenas um dia, 31.01 no Sítio dos Padres. Durante o dia de Retiro foram discutidas datas para realização de eventos das comunidades durante o ano, programação de festejos a serem realizados. O retiro contou com a presença dos Párocos e Diáconos solidários que junto com coordenadores de comunidades, grupos, movimentos, ministérios e serviços da igreja reuniram-se para um domingo de oração e planejamento de todas as atividades durante o ano de 2021 no Santuário Arquidiocesano do Padroeiro do Maranhão. Na ocasião foram comemorados o jubileu de Prata do Reitor do Santuário e o Aniversário do Diácono permanente José Luís.

Confira no link as fotos:

Outras Postagens