top of page

Notícias

Santuário Celebra Missa de Gratidão e Envio

Aconteceu no últmo Sábado 28, a Santa Missa de Gratidão e envio dos Padres Gutemberg Feitosa e Irailson Barbosa, que foram transferidos para suas novas missões respectivamente: Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em primeira cruz e Paróquia São Maximiliano Kolbe, no Vinhais.

Gratidão pela vida e missão dos nossos queridos padres, rogamos ao bom Deus com intercessão de São José de Ribamar que suas missões sejam frutuosas.

Pouco antes do final da celebração os padres Gutemberg feitosa e Irailson Barbosa tiveram a oportunidade de agradecer. Padre Gutemberg agradeceu por 13 anos de trabalho, missão e servir na casa do padroeiro do Maranhão e destacou : "Quero lembrar que o reino de Deus é dinâmico uns semeiam e outros colhem, colhi algo que outros semearam e plantei algo que outros semearão" e finalizou abraçando sua mãe. Em seguida Padre Irailson continuou a agradecer a Deus, São josé de Ribamar e Nossa Senhora, afirmou emocionado que se tornou padre por ver o homem ser padre, agradecendo ainda as irmãs da caridade por sua acolhida, funcionários do Santuário, e todas as comunidades, e seus familiares, a acolhida fraterna dos Padres Cláudio Roberto, Gutemberg, e todos que puderam conviver durante sua vida presbiteral e fez um pedido "Nunca desista dos Padres jovens, poucos de nós encontramos padres acolhedores como o senhor" finalizando sua fala.

A Santa Missa foi presidida pelo reitor moderador, Padre Cláudio Roberto e concelebrada pelos padres Gutemberg Feitosa, Irailson Barbosa, Lucas Gomes, Eudo Ferreira, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus no mMorópoia, Luís Carlos da Diocese de Juína, paróquia São Sebastião, juntamente com os diáconos: José Luís e Raimundo Ramos.

Estiveram presentes autoridades municipais e estaduais.


Fotos: Ribamar Carvalho e Camila Santos












Commentaires


Outras Postagens
bottom of page