top of page

Notícias

Santuário São José de Ribamar promove Casamento Comunitário 2022

O Santuário São José de Ribamar realizou neste sábado(10) o Casamento Comunitário, organizado pela coordenação do Encontro de Casais com Cristo, junto com a Pastoral Familiar.

10 casais disseram "sim" no altar do Santuário São José de Ribamar, os casais foram preparados pela equipe da pastoral familiar, coordenação do ECC sob a direção espiritual do Padre Cláudio Roberto, reitor do Santuário São José de Ribamar.

a Santa Missa foi presidida pelo reitor do Santuário Padre Cláudio Roberto e concelebrada pelo diácono Werley leite, em sua homilia frisou a importância da Eucaristia dentro do matrimônio e acrescentou :"O rito do sacramento do matrimônio acontece com os casais presentes diante do altar do Senhor, quando assumem o compromisso um com o outro para nova caminhada, o casamento é um ato de amor e que este deve ser embasado na fé e na eucaristia." finalizou Padre Cláudio Roberto.


Após a Celebração a equipe dirigente do Encontro de Casais com Cristo direcionou os casais para uma recepção para os recém casados e familiares.


O Santuário parabeniza e pede a benção do nosso Padroeiro, São José de Ribamar por todas as famílias.

fotos: Fabio e Élima







Commenti


Outras Postagens
bottom of page