top of page

Querido devoto de São José de Ribamar,

Seja um devoto colaborador, um devoto evangelizador!

A “Campanha dos Devotos de São José de Ribamar” é a família de devotos que unida a São José Carpinteiro está comprometida em mostrar a todos a sua fé, doando, participando e construindo o nosso Santuário.

 

Esta campanha nasceu a partir da necessidade de reunir o maior número possível de romeiros e devotos para juntos rezar e trabalhar nas obras de evangelização, ou seja, na Carpintaria de São José.

 

Assim sendo, seu cadastro é de fundamental importância. Ele é o ponto de partida. É a partir dele que se fortalecem as relações de amizade e de intercessão entre você e o nosso Santo, entre você e o nosso Santuário. Seu cadastro nos permitirá também saber seu nome, seu endereço, rezar por você, enviar e receber correspondências.

 

Uma vez cadastrado como devoto colaborador, a sua doação mensal ou espontânea nos permitirá evangelizar pelos meios de comunicação social, sobretudo através da Rádio Educadora AM 560. Sua doação também nos ajudará a investir na manutenção, novas construções e reformas do nosso Santuário.

 

Agradecemos a todos os devotos já cadastrados pedindo que sejam missionários conosco, perseverando em seu trabalho e interagindo através da Rádio Educadora e das redes sociais. Destacamos ainda que a participação nas atividades do nosso Santuário: missas, festejos e romarias entre tantas outras, constitue-se numa das formas mais valiosas de tomar parte conosco na Carpintaria de São José de Ribamar, a carpintaria da evangelização que convida e acolhe a todos nós!

 

São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão e cuidador da Rádio Educadora, rogai por nós!

 

 

Padre Cláudio Roberto Santos Cruz

Reitor do Santuário São José de Ribamar

Tranferir
BANCO DO BRASIL 
AGÊNCIA: 2645-X 
CONTA CORRENTE: 31446-3
CAIXA ECONÔMICA 
AGÊNCIA: 1392 
OPERAÇÃO: 003 
CONTA CORRENTE: 484-7

DOAÇÕES ATRAVÉS DO PIX:
(98) 988930158



 
bottom of page