Casa dos Milagres

Idealizada para abrigar objetos dedicados a São José de Ribamar, o Salão das Graças, primeiro nome dado ao espaço, foi construído em 1895 e, em pouco tempo, foi tomado por peças de pessoas de vários lugares do Maranhão. Após a grande reforma de 2001, as peças foram realocadas para o Museu dos ex- votos e o prédio foi restaurado para abrigar a loja oficial do Santuário de São José de Ribamar. Visite a Casa dos Milagres e adquira bíblias, vestuário, imagens em gesso, livros, CDs, objetos em cera, artesanatos e artigos religiosos em geral. Atendimento ao público de segunda a sábado das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também aos domingos, das 7h30 às 18h30.

Mais informações, ligue para a Casa dos Milagres: (98) 3224-1147

"A Santa Mãe Igreja instituiu também os sacramentais. Estes são sinais sagrados por meio dos quais, imitando de algum modo os sacramentos, se significam e se obtêm, pela oração da Igreja, efeitos principalmente de ordem espiritual." (C.I.C.1667)