Padre Gutemberg Feitosa

Vice reitor

Natural de Codó-Ma, filho de Raimundo Gomes Feitosa e Juvenilda Melo de Sousa Feitosa, possui dois irmãos, Leandro de Sousa Feitosa e Gustavo Zonias de Sousa Feitosa. Fez o Ensino Fundamental na Escola Santa Filomena, das Irmãs Missionárias Capuchinas, em Codó. Cursou o Ensino Médio no Liceu Maranhense, em São Luís. É formado em Filosofia e Teologia pela Faculdade católica IESMA. É bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Possuí, entre outros cursos, especialização em Catequética, pelo IESMA, Comunicação e Oratória Básica, SENAC, Locução e Apresentação, SENAC. Foi ordenado presbítero em 19 de setembro de 2009, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda, em São Luís. Lema sacerdotal: "Fazei isto em memória de miz" (Lc 22, 19). Atuamente é Pároco Solidário (2009) e Vice Reitor (2011) da Paróquia-Santuário São José de Ribamar. É diretor Espiritual da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Luis e diretor administrativo da Rádio Educadora do Maranhão.