Padre Irailson Dias Barbosa

Pároco Solidário

Padre Irailson Dias Barbosa é natural de Palmeiras, Icatu, Maranhão, nascido em 28 de outubro de 1976, filho de Raimundo Nonato Santos Ferreira e Daci Dias Barbosa. Padre Irailson tem seis irmãos, Iraci Barbosa, Maria da Graça Barbosa, Raimundo Barbosa, Hildelene Barbosa, José Ribamar Barbosa, Hilda Barbosa, Leandro Barbosa, Iraelma Barbosa, Irailson Barbosa e João Paulo Barbosa. Foi ordenado diácono em 11 de fevereiro de 2012 na matriz da paróquia São José e São Pantaleão, São Luís, e presbítero em 22 de novembro deste mesmo ano em Icatu. Irailson Barbosa recebera os sacramentos do batismo em 1977, no Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar, a Primeira Eucaristia em 1999, cidade Palmeiras, e a Crisma em 2003 na igreja matriz de São Francisco de Assis, em Belém do Pará.